O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Kinoite

Kinoite é uma maravilhosa pedra azul que se forma sobre outras pedras. Nesta foto ela se formou sobre a Apofilita. Possui uma forte energia de paz e tranquilidade. Facilita a comunicação com a sua verdade mais elevada e como expressa-la em sua vida diária. Elimina conceitos limitantes que impedem a sua evolução. Melhora as habilidades psíquicas, como com exemplo a comunicação com seres mais elevados.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi! Poderia me tirar uma duvida? Eu comprei um colar de prata que tem um pingente de ágata. Fiz a limpeza, energização e a intenção e gostaria de saber se é ok usar o dia todo e até dormir com ela? Muito esclarecedor o seu blog e agradeço de coração pela resposta. Muito obrigada!

Simone Costa disse...

Ola menina de Luz! Que tipo de ágata você comprou? E sempre importante saber quais as características da pedra que está usando, mas de qualquer forma é sempre bom seguir nossa intuição. Se a sua te diz para ficar usando-a o dia todo... use.
Beijos de Luz

Unknown disse...

Oi Simone! Eu comprei a ágata laço azul. Quero auto aceitação, auto confiança, desbloquear emoções e tudo o que a pedra puder emanar de positivo eu aceito! Ah, vou usar o dia todo sim 😉. Muito obrigada pela antenção! Beijos