O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 2 de junho de 2015

Obsidiana floco de neve

De origem vulcânica possui inclusões brancas em seu corpo que são cristobalita um tipo de sílica que formam padrões dando a aparência de flocos de neve. Obsidiana Floco de Neve é mais suave que a Obsidiana Preta. Enquanto a preta vai nas áreas obscurecidas do subconsciente e mostra de modo rude o que precisa ser trabalhado. O branco da floco de neve vem equilibrar estes oposto, que na realidade não são opostos e sim energias complementares. Promove  equilíbrio. Traz o foco em situações estressantes. Apoio para ver o mundo de forma clara. Pedra de auto conhecimento ajuda a entender padrões de vidas passadas que impedem a evolução atual. Pedra de proteção, limpa a negatividade do ambiente deve de ser limpa periodicamente por absorver muita energia. Bacana para meditação promove serenidade. Te leva a um estado de reflexão. Deve de ser usada por pessoas que já estão no processo de lapidação do seu ser.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia,
acabei comprando e só depois descobri o significado dela.
essa será minha primeira pedra...
tem algum problema em usa-la como colar ?
é complicada esta pedra ?

Simone Costa disse...

Ola
É uma pedra bem intensa... Eu não aconselho usa-la como sua primeira pedra, mas siga sua intuição.
Beijos Cristalinos

Anônimo disse...

Boa Noite, nossa realmente,alguns dias com ela apenas dentro do quarto, acordei sem recorda o que foi, mas acordei tenso, e sonhos bem nítidos. eu tinha dificuldade em recordar sobre os sonhos e depois que ela veio para casa sonhei e recordei todos os dias.
Enfim agora ela ja está la.
Mais uma duvida, voce aconselha algo para limpa-la ou para ameniza-la caso eu necessite ?

Simone Costa disse...

Ola!
Melhor forma de limpa-la e com a força da natureza. Deixe água corrente bater sobre ela e depois leve para sol por 30 min. Estará limpa e energizada. como é uma pedra que absorve muito a energia negativa e bom limpa-la periodicamente. Vá seguindo sua intuição da periodicidade que ela necessita para ser limpa.
Beijos de Luz

Anônimo disse...

e outra pergunta qual o e-mail que posso entrar em contato com voce?

Anônimo disse...

Qual pedra eu poderia usa-la com a obdesiana ?no dia a dia, no quarto

Simone Costa disse...

Cristalhealing@gmail.com

Simone Costa disse...

Ideal seria um quartzo límpido. Beijos Cristalinos