O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Estromatolita

Estromatolita é uma maravilhosa pedra de cura. Na realidade é um fóssil formado por uma grande estrutura de algas azuis, considerada como mais antiga forma de vida da terra. Promove uma transformação a nível emocional, equilibrando. Remove suavemente bloqueios dos chacras e meridianos. Traz perseverança, estabilidade, força e conexão com a essência da vida. Ótima pedra para meditação. Ajuda na recordação de vidas passadas. Te mostra o seu propósito na Terra neste momento.

2 comentários:

Unknown disse...

Ei Simone, posso molhar a estromatolita? Tenho notado a minha com pouco brilho. O que será? Ah, quase esquecia de dizer: ADORO O CAMINHO DOS CRISTAIS!
Bjs!

Simone Costa disse...

Ola Menina de Luz!
Estromatolita tem em sua composição ferro, silício e carbonato de cálcio, tanto o carbonato como o ferro não combinam com água, mas se a pedra for rolada pode ser molhada e enxugada em seguida.Sem problemas... Ela não pode ficar de molho na água pois perderá seu brilho...
Beijos de Luz