O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Auralita-23

O nome "Auralita-23" deriva do milagre da ligação da terra e do céu, conhecida como as luzes do norte da aurora boreal.  Os índios nativos americanos chamavam esse fenômeno de "a dança dos espíritos". É uma nova descoberta de cristais extraído do Canadá, nas caverna sagrada  de Wonder aninhado ao norte do Lago Superior na Floresta Boreal. Auralita-23 é um cristal raro, uma pedra de energia. Comprovada cientificamente como a pedra mais antiga do planeta que se desenvolveu a mais de 1,5 bilhões de anos atrás.
Auralita-23 possui 23 elementos da terra e minerais, mas sua base principal é a Ametista, Citrino e Quartzo Verde dentro desta matriz é adicionada: Titanio, Cacoxenita, Lepidocrosita, Ajoita, Hematita, Magnetita, Pirita, Goethita, Pirolusita, Ouro, Prata, Platina, Niquel, Cobre, Ferro, Limonita, Esfarelita, Covelita, calcopirita, Gialita, Epidoto, Bornita, e Rutilo. Auralita-23 possui propriedades terapêuticas de todos os minerais compostos nela.
Promove um fluxo energético intenso. Usada no Chacra Coronário suas pulsações fazem ativar tanto o cérebro como o Chacra Frontal dando-lhe uma sensação de paz e tranquilidade na mente. Auralita-23 te leva a um estado de meditação profunda, aquieta a mente e acalma o corpo emocional.
Auralita-23 faz a um processo de purificação interior, limpando os padrões negativos. Ajuda a dissolver preocupações, ansiedade, ressentimento, julgamento e depressão. Leva o espírito ao seu despertar, potencializando uma nova vida com otimismo e esperança.
É uma excelente ferramenta para a cura espiritual. Trata-se de uma pedra de regeneração e rejuvenescimento. Ela ajuda a curar a alma através de recordações de vidas passadas.
Nos faz um lembrete das conexões positivas de nós mesmo com outros seres, de caminhos e modos de vida e  lugares que trazem paz e serenidade. Nos ensina que o “tudo está no um”. Abre a mente e o espírito para apenas Ser.
Elimina o estresse, alivia problemas de sono, ataque de pânico. Relaxa o corpo, traz paz e conforto. Removendo tensão, dor de cabeça, fadiga ocular e estamos musculares.
Also, AURALITE-23

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece, Prasiotrino de Ceara-
http://tiliasblog.blogspot.com/2013/03/conociendo-el-prasiotrino.html