O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Quartzo Turmalinado

Uma poderosa pedra de proteção e aterramento, esta pedra é formada de agulhas -  inclusões de turmalina negra - poderosa proteção - embutida em quartzo - uma pedra de alta energia usada para aumentar o poder pessoal. Quartzo turmalinado combina as propriedades da Turmalina negra e do quartzo. Enquanto a Turmalina purifica as próprias energias e protege contra a negatividade, o quartzo amplifica as energias. Esta combinação faz do Quartzo turmalinado um poderoso escudo, que dependendo da intenção desejada do usuário, pode amplificar e faz o retorno de energia negativa, como um espelho, ou pode converter a energia negativa em energia positiva para si. 
Trata-se de uma pedra muito eficaz para o aterramento,  Quartzo turmalinado fortalece campo de energia do corpo contra a invasão externa e desvia as influências ambientais prejudiciais.  É visto como um símbolo de unidade e é um solucionador de problemas eficazes. Ele elimina os padrões cristalizados que são, ou podem ter sido destrutivo na própria vida e tensões em qualquer nível. Seu poder libertador contra a energia negativa pode ser usada para nos ajudar a termos a força necessária para aliviar as relações negativas ou hostis de uma situação. Quartzo turmalinado equilibra as energias yin / yang. Harmoniza elementos opostos e as polaridades, e transforma os pensamentos negativos em positivos. Ajuda a integrar e a curar as energias sombrias de nossas mentes, aliviando a auto-sabotagem. Harmoniza os meridianos, os corpos sutis, e os chacras.
Desintoxica o corpo e pode ser usado para tratar distúrbios digestivo.
É uma pedra excelente de proteção, traz equilíbrio e força interior. Desvia a negatividade e reduz a ansiedade e depressão.

7 comentários:

Madame X disse...

Olá!! que alegria,ver meu pedido atendido em plena semana de aniversário!
muito obrigada!
amo os cristais e acompanho este blog com carinho.

Patrícia

Simone Costa disse...

Parabens Menina de Luz
Muitas e muitas felicidades...
Que seu caminho esteje cheio de cristais para ilumina-lo.
Beijos Cristalinos
Simone

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho! adorei! Patrícia

Patricia Lins disse...

Muito lindo seu blog! Bem feito. Passa uma coisa boa. A imagem de fundo ficou ótima. Parabéns. Virei fã.

Simone Costa disse...

Seja muito bem vinda Menina de Luz, ao Caminho dos Cristais.
Espero que curta bastante.
Beijos Cristalinos
Simone

Anônimo disse...

Muito obrigada mesmo!
Comprei um anel com um lindo cristal de quartzo turmalinado. Sabia que tinha de o usar mas não sabia bem porquê.
Amor & Luz
Rosário

Unknown disse...

boa tarde amo essa pedra, entre muitas que tenho essa é muito especial é um elo que existe entre eu e essa maravilhosa pedra!fiz brincos com essa pedra ficou maravilhoso o conjunto de colar e brincos!💎😚