O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Covelita

Covelita possui um tom de azul iridescente que está perto de índigo, ele também tem um flash que é um tanto hipnótica que variam de prata ao ouro ao violeta dependendo da luz. Sendo esta cor um incrível tipo de índigo, ela trabalha na perfuração dos véus do nosso subconsciente e abordar dissonância encontrada lá.
Trata-se de uma excelente pedra para trabalhar com as coisas que estão escondidas: crenças ou sentimentos que estão contribuindo para um problema ou uma "doença", mas que você não pode ver conscientemente. Covelita  ajuda a descobrir os problemas e levá-los em foco.
Covelita pode ser colocada em diferentes partes do corpo que irá centrar a sua ressonância laser.
Usado no plexo solar irá ajudar a expor e lidar com questões de auto-estima, o uso e abuso de vontade.
No chacra frontal irá aumentar a capacidade intuitiva e psíquica,  é uma ótima pedra para meditação. Ela fortalece a conexão com o eu superior.  Ela também pode ajudar a recordação de vidas passadas, aumenta os sonhos e ajuda a lembrar dos detalhes ao acordar.
Covelita é uma pedra de harmonia e amor incondicional.  Ela ajuda a acessar e compreender a Fonte Divina dentro de cada um de nós. No chacra cardíaco pode aliviar e curar as feridas emocionais.
Covelita é útil para encontrar e ver soluções para os problemas e as formas para atingir objetivos. 
Covelita alivia desânimo, depressão e ansiedade.

Nenhum comentário: