O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Quartzo Leitoso

Quartzo leitoso , Quartzo leite ou chamado vulgarmente por Diamante de leite é provavelmente a variedade mais comum de quartzo e pode ser encontrada quase em qualquer lugar. A cor branca é causada por inclusões de bolhas minúsculas de gás e/ou água. O Brilho gorduroso é que da a característica que representa sua aparência leitosa.
Quartzo leitoso é muitas vezes responsável pela nublado fantasmas dentro de outra forma clara da rocha de quartzo. O efeito resulta em aparentemente um cristal dentro de um cristal e o cristal interior pode ter uma aparência fantasmagórica, daí o nome Quartzo Fantasma.
Quartzo leitoso trabalha na eliminação das energias negativas e no assentamento energético. Ajuda a  tirar o cansaço físico dando mais disposição.
Nos dá o apoio que precisamos para aprender as nossas lições na vida e nos ajuda a libertarmos de responsabilidade e limitações excessivas.
Quartzo Leitoso aumenta o tato e cooperação. Nos ajuda a pensar antes de falar.
Quando meditamos com esta maravilhosa pedra entramos em contato com nossa sabedoria interior.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que linda! obrigada por publicarem artigo sobre o quarzto leitoso.
meu carinho,

Patrícia

Unknown disse...

Agradeço pelas informações, pois , tenho perto do meu sitio uma mina , ainda desconhecida pela comunidade .