O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Hemimorfita


Hemimorfita facilita a elevação das vibrações dos corpos físico e dos sutis e a comunicação com os níveis espirituais e extradimensionais mais elevados. Estabelece um elo com o seu Eu Superior.

Hemimorfita não propõe uma trajetória fácil, pois ela promove o autodesenvolvimento da maneira mais rápida possível. Insistindo na responsabilidade pessoal, estimulando você a assumir a responsabilidade pela sua felicidade ou doença, ensina você a criar a sua realidade por meio dos seus pensamentos e atitudes. Ela te mostra influências externas que não estão de acordo com você e ajuda a se libertar delas.

Trata-se de uma pedra que nos mostra como desenvolver a força interior e manifestar o seu potencial mais elevado, enquanto mantém a consciência de que você faz parte da humanidade.

Alivia suavemente a ansiedade.

Hemimorfita te mantem energizado e entusiasmado com projetos, sendo capaz de vislumbra-los concluídos.

Hemimorfita acelera a recuperação de sua saúde em todos os níveis, ajuda a perda de peso e alivia a dor.

Simone Costa

5 comentários:

Unknown disse...

Maravilhoso! Obrigada Simone! Comprei essa pedra hoje! Ela parecia me chamar, não resisti. E entrei no google a procura do seu significado e, é exatamente o que eu busco no momento, autodesenvolvimento pessoal e espiritual, colocar os pés no chão, assumir responsabilidades, entusiasmo e confiança no meu Eu Superior! Parece que ela tem muito a me ensinar! Gratidão eterna!
Abraço fraterno

Wildeman disse...

Parabéns pelo post, Simone. Um dos poucos sobre este cristal. Comprei um hoje e usarei em breve.

Rosyta - Iniciação para Autocura disse...

Onde tem, aqui em Santos, pra comprar?

Rosyta - Iniciação para Autocura disse...

Onde tem, aqui em Santos, pra comprar?

Unknown disse...

Tem em São Vicente, na loja Coisas do Brasil, que fica localizada no Boulevard Martin Afonso, centro.