O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Gaia Stone


Informação equivocada esta pedra não tem fins curativos. maiores informações no link. http://caminhodoscristais.blogspot.com.br/2017/10/as-verdadeiras-obsidianas.html

Gaia Stone é o nome dado a um material vítreo proveniente das cinzas da erupção do St. Helens da montagem vulcânica de 1980. Por terem nascido do fogo, esta pedra mostra o valor da purificação e transmutação espiritual que ocorre por meio da cartase psicológica e dos processos alquímicos do corpo e da Terra. Estas gemas são justamente chamado Gaia Stones, pois eles carregam a energia do chakra do coração da Terra anima, a alma da Terra. A erupção vulcânica que depositaram a sua matéria bruta trouxe a essência do interior do planeta, e as pedras feitas a partir dele pode servir para abrir o coração humano e trazer uma em ressonância com o coração da Terra. Este tipo de afinação é muito importante em nossos tempos atuais, quando é tão vital que os seres humanos começam a se conectar mais profundamente com a Terra. Gaia Stone promove relacionamentos amorosos entre pessoas. É um presente ideal para um parceiro romântico, como as suas energias promover o crescimento do amor e da intimidade. Ele pode ser usado para curar as tensões entre pais e filhos, ou entre quaisquer membros afastados de uma amizade ou círculo familiar. Gaia Stones conhecida tambem como Pedra Deusa , pois ela tem uma conexao profunda com o feminino divino de cada homem ou mulher. Eles são particularmente ressonante com a divindade do Tibete conhecida como Tara Verde, que oferece amor e proteção para os seres humanos. Porque eles estão entre as mais puras representações do Raio Verde, Gaia Stones podem ser usados ​​para curar e aliviar o coração e para energizar o corpo emocional. O Raio Verde de Gaia Stone apoia o crescimento saudável em todos os níveis da nossa vida interior e exterior.

Gaia stone é uma pedra de abundancia e prosperidade. Estimula a capacidade de cura de todos os tipos.

Simone Costa

3 comentários:

Nadja Santos disse...

Simone,

Linda, linda, linda! Adorei esse cristal! Será que no Legepe tem?
Muita luz para vc! bjssss

Terapia Floral disse...

Muito lindo este cristal,tudo haver mesmo com o 4o chacra.
www.floraisonline.net

Simone Costa disse...

Oi Meninas de Luz
Senao tiver na Legep tem no Shop dos Cristais.
Beijos Luminosos