O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 15 de março de 2011

Cinábrio ou Sangue de Dragão.

Cinábrio atrai abundancia. Uma ótima pedra para quem trabalha com vendas, pois aumenta a persuasão e a assertividade. Nos ajuda a prosperar em nossos empreendimentos, sem estimular a agressividade.
Favorece a organização, o trabalho comunitário, os negócios e as finanças.
Cinábrio é ótimo quando queremos aperfeiçoar nossa persona ou mudar nossa imagem de nós mesmos, tornando-nos cheios de dignidade e poder. Ela dá à pessoa um ar agradável e elegante. Favorece a influência verbal e o raciocínio. Cinábrio favorece a aceitação de que tudo é perfeito do jeito que é.

8 comentários:

Lara Vic. disse...

é muito difícil comprar um desses?

Simone Costa disse...

Não é uma pedra facil de obter, mas um pouco cara.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ze tonio disse...

eu vou tela

Anônimo disse...

Tenha muito cuidado por favor,pois o Cinábrio é o mineral mais tóxico do mundo, lave bem as mãos depois de tocá-lo, não o cheire nem tente moldá-lo ou derrete-lo, e NUNCA, eu disse Nunca ingira-o.

Anônimo disse...

Convém também dar a conhecer a parte mais IMPORTANTE, que é o mineral MAIS TOXICO E PERIGOSO DO MUNDO! METEM TANTA MERDA NA INTERNET E NEM SE PREOCUPAM EM ESTUDAR E COM ISSO PREJUDICAM OS OUTROS!

Anônimo disse...

MINERAL MAIS TOXICO E PERIGOSO DO MUNDO!

Simone Costa disse...

Ola! Sim cinabrio é o mineral de mercurio, cristal toxico mais a toxicalidade se dará por meio de ingestao, inalação ou aquecimento da mesma.
Evite tocar o cinabrio e depois as mucosas: boca, nariz e ouvido.
Fora isso para uso da terapia de cristais é bem seguro.
Muitas informações das pedras tóxicas estao na inalação do pó da mesma e aí quem aparece como cristal mais perigosa é o quartzo por causa do silicio. E o quartzo nao é teoricamente toxico. É importante saber como sera utilizado o cristal.