O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

sábado, 11 de setembro de 2010

Petalita

Petalita é uma das pedras da Nova Era. É às vezes conhecida como pedra angélica, pois aumenta a nossa ligação com o reino angélico. Com uma vibração pura e elevada, a Petalita abre a consciência cósmica e ajuda na purificação espiritual. Essa é uma pedra protetora que facilita a meditação e a sintonização. Leva-nos a uma dimensão espiritual de muita calma e lucidez, na qual as causas podem ser identificadas e transmutadas.
A Petalita é uma pedra xamânica. Ela garante um ambiente seguro para o contato espiritual, ativando e energizando ao mesmo tempo aterrando as nossas energias durante este contato.
Petalita liga os chacras da garganta e da coroa e nos faz receber vibrações espirituais mais elevadas.
Petalita cor-se-rosa desobstrui o chacra cardiaco, fortalece o corpo emocional e ameniza o medo e a preocupação. Pedra da compaixão, promove a flexibilidade enquanto nos confere uma suave firmeza.
Petalita incolor neutraliza energias negativas, elimina implantes ecarmas negativos.

5 comentários:

Anônimo disse...

estou com a pedalita incolor no pescosso e tenho 2 rosas e 1azul escuro

Anônimo disse...

pensei que petalita fosse apenas um mineral de dureza 6, com clivagem distinta a perfeita, fratura plana e de hábito tabular com traço branco/incolor....

Simone Costa disse...

Ola
Petalita tem em varias cores, a mais comum de se achar a venda no Brasil é a rosa, mas existe incolor, branca, branca esverdeada e branca avermelhada. Sua clivagem é conchoidal como se fossem conchas.
Beijos Crisalinos
Simone

marlenehaeser@gmail.com disse...

Gostei de saber. Vou comprar

marlenehaeser@gmail.com disse...

Gostei de saber. Vou comprar