O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Olho-de-Falcão


Olho-de-falcao é um amigo muito bom do olho-de-tigre. O olho-de-tigre tem um brilho amarelo-dourado, enquanto o olho-de-falcão, o cinza-azulado constratando com um profundo marron-escuro.
Essas pedras são fascinantes de serem admiradas à luz do sol quando as rupturas e brilhos sedosos mudam de ângulo toda vez que são giradas.
O olho-de-falcão é um das pedras de força surgida para o chacra básico. Essa pedra ajudará imensamente a obter uma perspectiva adequada em assuntos ou em situações de vida do dia-a-dia.O olho-de-falcão trará uma profunda paz e cura no que toca às realidades físicas. É uma das melhores pedras para se usar quando se está trabalhando com padrões negativos que se manifestam na doença física, pois transmite um raio de cura sereno diretamente no corpo.
Essa pedra simboliza a habilidade de enxergar a Terra e todas as ocorrências físicas como se estivesse olhando para baixo lá de cima. Os falcões sempre foram considerados mensageiros dos deuses para a humanidade. Essa pedra pode fornecer discernimento nos trabalhos de existência tridimensional e facilitar o entendimento de como o mundo trabalha, permitindo uma melhor compreensão de como lidar conscientemente com as leis da Terra para atingir as metas pessoais.
Trabalhando como um duo, o olho-de-tigre e o olho-de-falcão ajudam a criar um experiência dinâmica de céu na Terra.

2 comentários:

Unknown disse...

Elas juntas ajudam nas vendas como foi dito em um programa de radio nesta data de 13/09/2012?? minha esposa que ouviu...peço reposta no email mauriciocentini@creci.org.br

Simone Costa disse...

Ola Menino de Luz!
Nao sei qual foi o programa que sua esposa ouviu. A Olho de falcao é uma pedra fantastica, mas eu particularmente nao acho que seja boa para vendas. Considero a Olho de tigre mais apropriada ou ainda a Cinabrio, esta sim fantastica para vendas, trabalha assertividade e nos ajuda a prosperar em nossos empreendimentos. Outra muito bacana tambem é o Citrino nos traz confiança, trabalham bem a prosperidade e os negocios.
Beijos Cristalinos
Simone