Os ventos da mudança sopram com vigor em nossos tempos. Todos estamos diantes de desafios que testam nossa coragem espiritual. Todas as estruturas que conhecemos estão mudando de forma para enfrentarem o teste desta época. A impressão que se tem é de que nada mais é estável. Os relacionamentos, os casamentos, a paternidade, a religião, a política, a economia, os negócios e todos os sistemas de crenças que são parte de nossa programação social estão sendo testados por uma frequencia mais elevada e um novo padão de percepção e de existência.
Viver agora representa de fato um desafio e , no entanto, nos dá a oportunidade de crescimento que só a série de circunstâncias atuais pode oferecer. Se desejamos que a nossa Terra continue a sobreviver, não se podem mais admitir os conceitos que foram planetáriamente aceitos durante milênios. O modo em que vimos nos relacionando conosco e com os outros precisa ser modificado para desimpedir o caminho para a paz interior e exterior pela qual tanto esperamos. Como raça, estamos sendo forçados a desenvolver nosso poder, não pelo poder propriamente dito, mas para expressarmos e partilharmos dinamicamente a paz e o amor que cada um de nós personifica no âmago do ser.
Para enfrentarmos todos os incríveis desafios, temos que estar intimamente ligados ao grande todo cósmico. À medida que estabilizarmos nossa identidade na presença de Deus, que nutre ambas as polaridades da Terra, seremos capazes de lidar com elas, de nos ajustarmos a elas e recriarmos o mundo de que cada um de nós representa uma parte vital.
Katrina Raphaell
Nenhum comentário:
Postar um comentário