O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

domingo, 11 de outubro de 2009

Lendas ou histórias?


Existem muitas versões para a história dos cristais. Lendas e folclores datam no inicio da raça humana, quando acreditavam-se que as forças do cristal regulavam o campo eletromagnético da terra.
As mais antigas lendas sobre a magia dos cristais nos levam à Atlântida. Supõe-se que os evoluídos habitantes daquele continente utilizassem os cristais para canalizar e aproveitar a energia cósmica. Junto a esta lendária civilização, os cristais teriam sido empregados como comunicador telepático para com seus antepassados universais. Eram usados também para iluminar casas e cidades, banhos de imersão, talismã, energizar remédios e como arquivo de conhecimento o “HD” daquela época.
Egípcios, gregos, vikings, maias, incas e gregos usavam o poder dos cristais para cura e proteção e até para poderosas iniciações.
As pirâmides do Egito foram construídas em teoria cristalina e seguindo modelo dos grandes templos de Atlântida.
A forma geométrica das pirâmides reproduz com exatidão as leis físicas dos cristais e canaliza a energia universal de alta freqüência para o planeta.
É chegada a hora de utilizarmos o poder dos cristais para trazer à terra um novo raio, um novo caminho e uma nova raça.
Os cristais fazem parte da transformação planetária da qual todos nos participamos.
Utilize seu cristal de forma ética e consciente de sua função junto à evolução de nosso planeta, faça a história de sua vida brilhar como um cristal.

Nenhum comentário: