O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Pargasita

Pargasita foi encontrado originalmente em Pargas, Finlândia. Possui um verde intenso e translúcido. Maravilhosa pedra para se trabalhar o chacra cardíaco, pois irá ajudar a derrubar as barreiras construídas ao seu redor que impedem o amor de entrar. Libera bloqueios emocionais para serem tratados. Traz alegria e bom humor. Alivia o estresse. Melhora a autoestima. Promove compaixão, perdão e auto perdão. Ajuda a liberar traumas passados. Alivia medo e fobia. Bacana para tratar a angustia e a depressão.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Autunita

Autunita recebeu este nome por ter sido encontrada em Autun, na França. Pedra frágil. Promove o pensamento lógico e acelera o raciocínio.  Estimula a criatividade. Traz autoconfiança e determinação em sua jornada. Ótima para trabalhar problemas digestivos principalmente do fígado. Ajuda no tratamento de pessoas viciadas facilitando o autocontrole e a abstinência.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Opala da Etiópia

Opala Etíope é uma pedra recentemente descoberta na Etíopia (2008). Possui uma forte energia da água que traz quietude, paz e tranquilidade. E também a forte energia do fogo promovendo a queima e a transformação de sentimentos e pensamentos limitantes. Facilita a conexão e a compreensão de situações passadas, seja desta ou de outra vida. Ajuda na queima de carma.  Promove alegria para seu usuário. Alinha os chacras e expande os corpos sutis e ainda por cima regulariza o metabolismo.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Neptunita

Neptunita é um mineral de titânio com manganês e ferro. Geralmente se forma em uma matriz de Natrolita branca, com determinada iluminação o preto se transforma em flash vermelhos.  Pedra rara. Maravilhosa para quando estamos nos sentido inseguros. A força desta pedra nos dá coragem e determinação para enfrentar as dificuldades da vida. Elimina o auto julgamento. Ajuda a organizar as ideias e colocar foco nas questões. Promove equilíbrio emocional e mental. Nos liberta dos sentimentos negativos com raiva e ressentimento. Estimula a inspiração e a intuição.