O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Linarita

Linarita possui um azul maravilhoso. Leva a mente para um  mergulho dentro deste maravilhoso azul. Promove calma e tranqüilidade. Eleva a consciência. Facilita a meditação. Ajuda a desenvolver a telepatia e a intuição. Facilita uma fala precisa durante conflitos. Traz confiança para decisões. Promove o amor próprio.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Atacamita

Atacamita recebeu este nome pois foi descoberta em Atacama no Chile. Possui uma energia muito forte.  Deve de ser utilizada por pessoas que já estejam acostumada com a energia dos cristais. Ajuda na ativação do timo. Traz confiança e entusiasmo pela vida. Libera medos irracionais. Melhora o sistema imunológico. Na meditação aumenta a intuição, a inspiração divina e o desenvolvimento para a ascensão espiritual.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Curso de auto conhecimento através dos cristais

Venha para uma jornada de doze semanas guiada pelos cristais, onde você terá a oportunidade de re-conectar com o seu verdadeiro EU, se libertar de crenças limitantes e aprender a amar.

Inicio 04 maio das 19 às 21hs -  Tijuca,  Rio de Janeiro - RJ (Curso presencial)

Facilitadora Simone Costa

reserve sua vaga  21 99964 0187
cristalhealing@gmail.com

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Orpimento

Orpimento vem da palavra latina auripigmentum, pigmento dourado. Encontrado perto de fontes quentes vulcânicas. Orpimento é um minério de arsênico. Altamente tóxico. Sua linda cor é sensível à luz. Promove clareza mental. Agilidade no intelecto e pensamentos. Traz alegria e extroversão. Favorece a recordação dos sonhos.  

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Kutnorita

Kutnorita faz parte da família das dolomitas. Muitas  vezes é encontrada crescendo junto com a aragonita. Possui uma delicada cor rosa sendo opaca e extremamente frágil. Ao mesmo tempo que ela relaxa e acalma promove o dinamismo e a força de vontade. Promove confiança. Melhora o amor próprio. Clareza mental. Traz energia suficiente para espantar o cansaço e a exaustão. Combate a raiva, a agressividade e o estresse. Traz uma atitude positiva perante a vida. Bacana para harmonizar relacionamentos. Maravilhosa para estimular metabolismo e reparar o DNA. Ativa o sistema imunológico.