O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Opala


Pedra misteriosa. Exibe uma iridescência do arco-íris. Contém 30% de água e age diretamente no corpo emocional. Para trabalhar com esta pedra deve de estar emocionalmente equilibrada para obter bons resultados, senão ela irá aumentar e reforçar o desequilíbrio. Ajuda a entrar em contato com o nosso eu verdadeiro e a expressá-lo. Mostra-nos nossos talentos e potenciais. Promove a intuição e percepção. Opala traz flexibilidade para as mudanças para que possamos atravessar novos níveis de crescimento. Ajuda a desapegar as crenças limitantes que nos prendem em nossa zona de conforto e nos endurecem perante a vida.  Ótima para períodos em que não sabemos o que fazer. Boa para recordação de vidas passadas.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Moscovita

Moscovita é um tipo de mica, com uma gama de cores que varia do rosa, marron, branco e amarelo. Possui uma forte conexão espiritual. Ajuda a entrar em contato com seu Eu Superior. Aumenta a clarividência e as viagens astrais. Promove a confiança e o otimismo. Ótima para períodos de mudança. Estimula a mente racional trazendo um raciocínio rápido e eficaz na resolução de problemas. Ajuda na recuperação depois de um processo doloroso de separação, ajuda a romper relações emocionais intensas.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Llanita

Llanita também conhecida como Pedra Que Será? Composta por uma mistura de diferentes tipos de pedras como: quartzo, calcita, óxido de ferro, magnetita, ortoclásio e feldspato. Poderosa pedra de conexão. Tem o poder de uma estação receptora de energias superiores. Pedra calmante traz um estado de graça. Promove uma compreensão que seus erros fazem parte de seu aprendizado.Que Sera is an unusual conglomerate stone from Brazil, containing mixture of different types of stone including Quartz, Calcite, Kaolinite, Iron oxides, Magnetite, Clinozoisite and Leucozene. Te ajuda a ter uma visão ampla de uma situação, para tomada de decisão. Ajuda a promover a cooperação que conduz a uma solução rápida, ajudando a desviar o foco de algo negativo transformando em positivo.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Molibdenita

Molibdenita é um mineral de molibdênio. Molibdenita muitas vezes é confundida com o grafite e é suave o suficiente para deixar marcas nas mãos. Estimula e alinha os chacras. Promove a confiabilidade, consistência e ordem. Traz o equilíbrio às energias caóticas.  Trabalha bem em pessoas muito obstinadas ou teimosas ajudando a ver a verdade e em pessoas muito "estouradas". Faz a conexão de si mesmo. Aumenta o magnetismo. Ótimo para meditação facilita os insights.