O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cassiterita

Na realidade é um mineral de estanho. Geralmente opaca, sendo translúcida quando em pequenos cristais, com cor púrpura, preta, castanha-avermelhada ou amarela.

Esta pedra ajuda a perceber objetivamente como e por que as coisas aconteceram da maneira como acinteceram, abrindo caminho para a compaixão e o perdão com relação a todos os envolvidos e liberando memóriad que possibilitam a cura profunda da alma.
Esta pedra representa o amor firme.

Estimula a fazer exatamente o necessário e nada mais, por si mesmo e pelos outros, desestimulando a tendência de fazer sacrifícios, ou de se martirizar, e eliminando o complexo de salvador.

Poderoso agente de cura emocional, esta pedra é útil para pessoas que sofreram severa desaprovação na infância ou passaram por outras situações de rejeição, abandono, preconceito pu alienação. Cassiterita entra em ação dissipando suavemente a dor.

Simone Costa

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pedra Tiffany

Tambem conhecida como Bertrandita, Paixão Púrpura, Fluorita opalizada e Opala Púrpura.

Formada por cinzas vulcânicas durante mais de dois milhôes de anos, Pedra Tiffany possui um energia muito elevada, aumentando assim a intuição, abre o chacra da coroa para dimensões superiores. Ajuda a integrar seu corpo de luz em seu corpo físico.
Estimula sua persistência e o ajuda a seguir o caminho da sua alma, aonde quer que ele o leve. Esta pedra estimula você a se tornar mais aberto e receptivo.

Elimina bloqueios e, incitando força emocional, ajuda em qualquer tipo de transição.

Esta pedra preenche o chacra cardíaco com o amor incondicional.

Estimulando tambem eliminação da desordem em todos os níveis.

Pedra Tiffany aumenta a lucidez e a acuidade mental, favorece estudos acadêmicos. Facilita a comunicação e elimina sentimentos que você escondeu ou dos quais se sinta envergonhado.

Simone Costa

terça-feira, 12 de abril de 2011

Cristais Arco-íris


Quando a luz branca difunde-se e expressa suas multidimensionais cores prismáticas, nasce o arco-íris. Cada uma das cores do arco-íris manifesta seu próprio raio único de luz e de essência, vibração, presença e propósito distintos. Ao penetrar no plano físico, a luz se expressa de um número infinito de modos. Os arco-íris compõem símbolos dos mais especiais da luz em cor panorâmica e formas multifacetadas. Representam a criação. Quando surgem após as chuvas, consistem num sinal de esperança e renovação da vida. O arco-íris é um indício de que o sol está sempre atrás das nuvens de nossa dúvida e confusão. Pode-se encontrar esses brilhantes representantes da luz em cristais de quartzo límpido. Esses cristais especiais de arco-íris constituem uma dádiva do universo para o bem-aventurado que está destinado a receber um. Os cristais arco-íris são maravilhosos para o uso na cura de pessoas que sofrem de tristeza, mágoa ou depressão. Simplesmente segurando-se um na mão esquerda e colocando-o junto ao coração, essas sensações se neutralizam e se dissolvem, sendo substituídas, por alegria, entusiasmo, confiança e amor. Quando o raio do arco-íris irradia sua mágica multicolorida às nossas vidas, podemos servir melhor às forças de luz e amor. Utilize essas dádivas encantadoras com prazer e alegria.

Simone Costa

Hemimorfita


Hemimorfita facilita a elevação das vibrações dos corpos físico e dos sutis e a comunicação com os níveis espirituais e extradimensionais mais elevados. Estabelece um elo com o seu Eu Superior.

Hemimorfita não propõe uma trajetória fácil, pois ela promove o autodesenvolvimento da maneira mais rápida possível. Insistindo na responsabilidade pessoal, estimulando você a assumir a responsabilidade pela sua felicidade ou doença, ensina você a criar a sua realidade por meio dos seus pensamentos e atitudes. Ela te mostra influências externas que não estão de acordo com você e ajuda a se libertar delas.

Trata-se de uma pedra que nos mostra como desenvolver a força interior e manifestar o seu potencial mais elevado, enquanto mantém a consciência de que você faz parte da humanidade.

Alivia suavemente a ansiedade.

Hemimorfita te mantem energizado e entusiasmado com projetos, sendo capaz de vislumbra-los concluídos.

Hemimorfita acelera a recuperação de sua saúde em todos os níveis, ajuda a perda de peso e alivia a dor.

Simone Costa

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Gaia Stone


Gaia Stone é o nome dado a um material vítreo proveniente das cinzas da erupção do St. Helens da montagem vulcânica de 1980. Por terem nascido do fogo, esta pedra mostra o valor da purificação e transmutação espiritual que ocorre por meio da cartase psicológica e dos processos alquímicos do corpo e da Terra. Estas gemas são justamente chamado Gaia Stones, pois eles carregam a energia do chakra do coração da Terra anima, a alma da Terra. A erupção vulcânica que depositaram a sua matéria bruta trouxe a essência do interior do planeta, e as pedras feitas a partir dele pode servir para abrir o coração humano e trazer uma em ressonância com o coração da Terra. Este tipo de afinação é muito importante em nossos tempos atuais, quando é tão vital que os seres humanos começam a se conectar mais profundamente com a Terra. Gaia Stone promove relacionamentos amorosos entre pessoas. É um presente ideal para um parceiro romântico, como as suas energias promover o crescimento do amor e da intimidade. Ele pode ser usado para curar as tensões entre pais e filhos, ou entre quaisquer membros afastados de uma amizade ou círculo familiar. Gaia Stones conhecida tambem como Pedra Deusa , pois ela tem uma conexao profunda com o feminino divino de cada homem ou mulher. Eles são particularmente ressonante com a divindade do Tibete conhecida como Tara Verde, que oferece amor e proteção para os seres humanos. Porque eles estão entre as mais puras representações do Raio Verde, Gaia Stones podem ser usados ​​para curar e aliviar o coração e para energizar o corpo emocional. O Raio Verde de Gaia Stone apoia o crescimento saudável em todos os níveis da nossa vida interior e exterior.

Gaia stone é uma pedra de abundancia e prosperidade. Estimula a capacidade de cura de todos os tipos.

Simone Costa